Novembro 10, 2021 07:58 AM

Catarina Martins esteve reunida com a direção do ACeS de Sintra para se inteirar da situação dos cuidados primários naquele que é o segundo maior concelho do país e para discutir as respostas necessárias para reforçar o Serviço Nacional de Saúde. A acompanhar a visita estiveram Tânia Russo e André Beja, deputados Municipais em Sintra, José Barroso Dias, autarca na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, e o deputado Moisés Ferreira, parlamentar bloquista responsável pela pasta da saúde.

Outubro 28, 2021 06:03 PM

Na tomada de posse da Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Sintra Rui Sá Frias, eleito do Bloco de Esquerda, reafirmou os compromissos com que o Bloco se apresentou a eleições.

Setembro 24, 2021 08:32 PM

Nos últimos meses, ouvimos as e os Sintrenses nas ruas, visitámos associações e coletividades, aprendemos com a sua experiência e demos a conhecer as nossas propostas. É com as pessoas que se constrói a política local, escutando as suas preocupações e necessidades.

Depois do dia 26 de setembro, aqui estaremos para pôr mãos à obra e trabalhar com toda a gente, por uma Sintra solidária e sustentável.

Setembro 13, 2021 11:33 PM

O Bloco de Esquerda, apresenta-se a estas eleições como alternativa para transformar Queluz e Belas numa união de freguesias onde dê gosto viver.

Conhece aqui o nosso programa.

Setembro 13, 2021 11:02 PM

A candidatura de Agualva e Mira Sintra propõe uma Agenda Local de Resposta à Emergência Climática, reivindica a construção do Parque Cultural e Natural de Colaride e compromete-se a lutar por mais acesso à educação, ao emprego, à habitação, à cultura e ao desporto.

Podes conhecer aqui o nosso programa eleitoral para a freguesia.

Setembro 13, 2021 10:19 AM

Bruno Góis e Tânia Russo estiveram na Estação do Cacém a distribuir os programas para as freguesias da Cidade. Agualva-Cacém é uma das maiores cidades do país, com uma população jovem e grande diversidade cultural.

Setembro 13, 2021 09:59 AM

O Bloco de Esquerda reuniu na passada quinta-feira com a União dos Reformados, Pensionistas e Idosos da Freguesia de Belas. Estiveram presentes Bruno Góis, candidato à Câmara, e os candidatos à União de Freguesias de Queluz e Belas Paulo Mourão e Jorge José, atuais eleitos, e Fátima Seabra Gomes.

Setembro 13, 2021 12:08 AM

A candidatura de Cacém e São Marcos propõe a criação de uma carreira pública de circulação permanente de minibus elétricos entre os vários bairros da freguesia e compromete-se a lutar por mais acesso à educação, ao emprego, à habitação, à cultura e ao desporto.

Podes conhecer aqui o nosso programa eleitoral para a freguesia.

Setembro 10, 2021 03:16 PM

O Bloco de Esquerda de Sintra manifesta o seu pesar pelo falecimento de Jorge Sampaio e, em sua memória, suspende as suas iniciativas públicas de campanha durante os próximos dois dias.
Sintra e o país não esquecem Jorge Sampaio.

Setembro 9, 2021 11:44 PM

O Bloco de Esquerda esteve em Monte Abraão com José Barroso Dias (candidato à Assembleia de Freguesia de Massamá e Monte Abrão) e Tânia Russo (candidata à Assembleia Municipal).

Monte Abraão é um bairro a necessitar de especial atenção, sofrendo dos problemas próprios de um bairro-dormitório que pouco oferece aos e às habitantes.

Mais equipamentos públicos e um bairro com vida própria e mais voltado para as pessoas que nele vivem é o compromisso do Bloco com Monte Abraão.

Setembro 9, 2021 10:17 PM

O Bloco de Esquerda visitou, esta tarde, o Bairro de Fitares na Rinchoa, contando com a presença de Bruno Góis (candidato à Câmara Municipal) e Sara Barbosa (candidata à Assembleia de Freguesia), auscultando as populações e aferindo dos seus anseios.

Setembro 9, 2021 07:08 PM

Depois de publicado o Programa Eleitoral e o Panfleto Resumo, divulgamos a lista de candidatos e candidatas ao executivo.

Setembro 6, 2021 10:23 PM

A candidatura do Bloco de Esquerda visitou a Várzea de Colares tendo conversado com moradores, comerciantes e visitantes. Tânia Russo, candidata à Assembleia Municipal esteve presente nesta visita.

Setembro 5, 2021 10:44 PM

A candidatura autárquica do Bloco de Esquerda Sintra esteve presente no Encontro de Municípios Livres de Violência de Género, que teve lugar em Santarém, no domingo dia 5 de setembro.

As primeiras candidatas à Assembleia Municipal, Tânia Russo, e à Assembleia de Freguesia de Algueirão - Mem Martins representaram as candidaturas no feminino ao concelho de Sintra.

Setembro 4, 2021 10:41 PM

O Bloco de Esquerda esteve hoje em contacto com a população e comerciantes na zona da Serra das Minas, na freguesia de Rio de Mouro em Sintra com Bruno Góis (candidato à CM Sintra), Tânia Russo (candidata à Assembleia Municipal) e Jorge Silva (eleito e candidato à freguesia de Rio de Mouro.