Share |

Bloco questiona atraso na reposição de alcatrão e passeios na Portela de Sintra

O eleito do Bloco de Esquerda na UF Sintra alertou o executivo da Junta de Freguesia para a falta de pavimentação provisória dos buracos abertos pelas obras do SMAS na Portela de Sintra. 

 

As necessárias obras de requalificação da rede de abastecimento e drenagem pluvial, a cargo do SMAS, avançam na Portela de Sintra mas o empreiteiro não procede à pavimentação provisória dos buracos que abre. Com o chegar da chuvas os passeios e estradas ficam enlameados, as entradas dos prédios sujas e nas ruas com declive acentuado a força das águas arrasta consigo parte da terra utilizada para encher os buracos criando poças de lama no fundo das ruas e abrindo pequenos buracos nos locais de onde a terra foi arrastada pelas chuvas. Com o aumento da intensidade da chuva, típico desta altura do ano, a situação irá agudizar-se. 

 

Assim, o eleito do Bloco de Esquerda na UF Sintra contatou o executivo da Junta alertando para a situação e pedindo que fossem tomadas as medidas entendidas necessárias, pela Junta e/ou SMAS, para a regularização da situação. 

 

 

Sintra, 

6 de Dezembro de 2021