Share |

Sobre: Video BE Sintra

Agosto 4, 2017

Nuno Antunes, activista da ACAPO, considera que para ser inclusiva a sociedade tem de eliminar barreiras que dificultam a mobilidade não só aos cegos e cegas como a pessoas idosas, crianças, pessoas acompanhadas de carrinhos de bebé. É também preciso combater barreiras invisíveis, ligadas ao desemprego, isolamento e solidão da pessoa portadora de deficiência.

Clicar na imagem para ver vídeo

Junho 25, 2017

Amílcar Morais, candidato pelo Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Sintra, apresenta-nos um resumo e as conclusões do debate sobre políticas de imigração que a candidatura Sintra em Comum realizou no passado mês de Abril.

Ver vídeo aqui

Junho 16, 2017

No âmbito da preparação do seu programa eleitoral, o Bloco de Esquerda de Sintra lançou no seu site e Facebook um vídeo de apelo à participação interpretado em Língua Gestual Portuguesa, com legendas para quem não domina esta forma de comunicação.

Ver vídeo na barra direita do Site

Novembro 24, 2021

Declaração política da deputada Municipal Tânia Russo na Assembleia de Freguesia de 18 de novembro de 2021

Agosto 9, 2021

Bloco alerta para degradação do património.

Julho 21, 2021

Os candidatos e candidatas do Bloco estiveram no bairro do Pendão, em Queluz.

Junho 27, 2021

Fabíola Cardoso, deputada do Bloco e histórica ativista pelos direitos das pessoas LGBTQIA+ organizou uma roda de fala sobre a origem da Marcha e a sua importância, com base em documentos