Share |

Sobre: Fazenda

Setembro 21, 2013

Para assinalar a semana europeia da mobilidade, o Bloco de Sintra fez uma marcha pela Nacional 117, entre Queluz e Belas. Nas palavras de Luís Fazenda, ao percorrer o percurso que milhares de pessoas fazem todos os dias, "pretendemos alertar para a urgência de que o município priorize a mobilidade em segurança de peões e ciclistas".

Setembro 20, 2013

Bloco de Esquerda foi recebido pela direcção da Companhia de Teatro de Sintra – Chão de Oliva, instituição que leva mais de duas décadas de trabalho cultural no concelho. Em análise estiveram a actividade da companhia e a produção cultural no concelho.

Setembro 17, 2013

No dia Municipal do Imigrante, o Bloco de Esquerda esteve na Associação Olho Vivo,  tendo ouvido relatos sobre o agravar da situação social do concelho. Luís Fazenda voltou a insistir no reforço da política social da Autarquia e recordou esforços do Bloco no sentido do reconhecimento de direitos políticos para os e as imigrantes, cujas “diferentes comunidades são parte da riqueza humana e cultural do municipio”.

Junho 30, 2013

Luís Fazenda questionou o governo sobre as medidas que irão ser tomadas para evitar o fim da validade do passe social na Vimeca e Scoturb. A medida foi anunciada pelas empresas no início do ano e, se nada for feito, entrará em vigor durante o mês de Julho, abrindo a porta ao fim do passe social e a mais dificuldades para os utentes destes autocarros.

Fevereiro 15, 2015

O Bloco de Esquerda apresentou este sábado, na biblioteca de Queluz, a petição “Portugal diz não ao tratado orçamental”, iniciativa que foi apontada pelo deputado Luís Fazenda como um contributo para “a exigência de novas regras para a União Europeia, a mesma exigência que o povo grego fez nas urnas e que o governo do Syriza procura tornar possível”.