Queluz e Belas: Junta de Freguesia não convidou autarcas para cerimónias do 5 e outubro

5 outubro

Contrariamente ao que se passou em anos anteriores, a Presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas não convidou os membros da Assembleia da União das Freguesias para estarem presentes nas cerimónias evocativas do 5 de Outubro, atitude que motiva o repúdio dos eleitos dos Bloco do Bloco de Esquerda

Nota dos Eleitos de Queluz e Belas

Contrariamente ao que se passou em anos anteriores, a Senhora Presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas não convidou os membros da Assembleia da União das Freguesias de Queluz e Belas para as Cerimónias do Hastear das Bandeiras no dia 5 de outubro, nas instalações de Queluz e nas instalações de Belas.

Este facto revela uma desconsideração do PS de Queluz e Belas não só pela data da implantação da República mas também pelo órgão autárquico eleito pelos Fregueses e Freguesas de Queluz e Belas.

Repudiamos esta posição e prometemos protestar e lutar contra todas as atitudes de sobranceria antidemocrática que o executivo da União de Freguesias venha a evidenciar.

Paulo Mourão e Jorge José