Share |

José Barroso Dias e Tânia Russo estiverem em Monte Abraão

O Bloco de Esquerda esteve em Monte Abraão com José Barroso Dias (candidato à Assembleia de Freguesia de Massamá e Monte Abraão) e Tânia Russo (candidata à Assembleia Municipal), dando a conhecer os candidatos e candidatas e as propostas bloquistas para a União de Freguesias.

 

Monte Abraão é um bairro a necessitar de especial atenção, sofrendo dos problemas próprios de um bairro-dormitório que pouco oferece aos e às habitantes. O trânsito intenso e a falta de estacionamento, a falta de equipamentos públicos como jardins, creches e espaços culturais e de convívio são algumas das principais queixas das pessoas. Num terreno íngreme e com ruas sobrelotadas devido à elevada densidade habitacional, é urgente eliminar barreiras arquitetónicas que dificultam a circulação na via pública.

A saúde é uma área com graves carências na UF, como em todo o concelho de Sintra. O centro de saúde recebe utentes sem médico de família de toda a UF, dando uma resposta claramente insuficiente para toda a gente que dela necessita.

 

Mais equipamentos públicos e um bairro com vida própria e mais voltado para as pessoas que nele vivem é o compromisso do Bloco com Monte Abraão.