Sobre: Video BE Sintra

Agosto 4, 2017

Nuno Antunes, activista da ACAPO, considera que para ser inclusiva a sociedade tem de eliminar barreiras que dificultam a mobilidade não só aos cegos e cegas como a pessoas idosas, crianças, pessoas acompanhadas de carrinhos de bebé. É também preciso combater barreiras invisíveis, ligadas ao desemprego, isolamento e solidão da pessoa portadora de deficiência.

Clicar na imagem para ver vídeo

Junho 25, 2017

Amílcar Morais, candidato pelo Bloco de Esquerda à Assembleia Municipal de Sintra, apresenta-nos um resumo e as conclusões do debate sobre políticas de imigração que a candidatura Sintra em Comum realizou no passado mês de Abril.

Ver vídeo aqui

Junho 16, 2017

No âmbito da preparação do seu programa eleitoral, o Bloco de Esquerda de Sintra lançou no seu site e Facebook um vídeo de apelo à participação interpretado em Língua Gestual Portuguesa, com legendas para quem não domina esta forma de comunicação.

Ver vídeo na barra direita do Site

Outubro 26, 2017

André Beja e Helena Carmo tomaram posse como representantes do Bloco na Assembleia Municipal de Sintra. Intervindo na sessão de instalação, André Beja reiterou os compromissos do Bloco com as pessoas, a democracia participativa e a defesa do património e território.

Outubro 23, 2017

Vê aqui a declaração do Eleito do Bloco na tomada de posse da Assembleia da União de Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Setembro 27, 2017

Um dia de autocarro pelas freguesias mais periféricas, onde a mobilidade de quem não tem automóvel privado é muito difícil.

Setembro 14, 2017

Rui Frias apresenta algumas propostas concretas para implementar na freguesia e vários compromissos de luta em defesa da população.

Setembro 6, 2017

Créditos de edificabilidade - uma proposta de Basílio Horta que, se aprovada, vai alimentar a pressão do betão nas zonas urbanas e a especulação imobiliária.

Será este o caminho?

Julho 11, 2017

Intervindo no debate sobre inclusão que o BE Sintra promoveu,o deputado Jorge Falcato defendeu a adopção pelas autarquias de planos de inclusão para a pessoa portadora de deficiência, dando exemplo de medidas que, em muitos casos, são simples de operacionalizar.

Clicar na imagem para ver vídeo