opinião Sintra

opinião Sintra
Julho 10, 2017 04:42 PM

Não tendo obtido resposta satisfatória às reclamações pelos atrasos dos comboios e pelo desconforto de viajar em carruagens sobre lotadas e mal limpas apresentadas à CP, Rita Constâncio, moradora no Monte Abraão e utilizadora diária da linha de Sintra, decidiu apresentar uma queixa ao Provedor de Justiça. Aqui fica o relato desta batalha e as suas reflexões sobre o assunto.

Por Rita Constâncio

opinião Sintra
Junho 26, 2017 02:02 PM

Foi assinado em Sintra o protocolo que, se não tiver o mesmo destino que outras promessas dos últimos 30 anos, resultará na construção de um Hospital de Proximidade em Sintra. Neste artigo fazemos uma análise à documentação que foi tornada pública, esclarecendo alguns aspectos e identificando vantagens e desvantagens na solução apresentada, bem como algumas questões por responder e opções que ficam pouco claras.

Por André Beja

opinião Sintra
Junho 21, 2017 09:29 AM

Em nota publicada no facebook, o candidato do Bloco à Câmara de Sintra aponta críticas à política de propaganda do executivo de Basílio Horta, lembrando que foram mais os cartazes postos na rua do que as 12 casas entregues e que ficaram 411 candidatos de fora.

LER AQUI

Opinião Sintra
Julho 27, 2013 10:46 AM

Estava o cenário engalanado com cartazes donde sobressaía a frase: “comigo podem contar”. É lamentável só poderem contar com ele na hora da despedida já que, durante os oito anos de exercício do cargo, poucos são marquenses puderam desfrutar de tal privilégio.

Opinião de Vitor Ferreira

Opinião Sintra
Julho 11, 2013 11:44 PM

A última sessão da Assembleia de Freguesia de Algueirão Mem Martins foi palco de um triste ajuste de contas entre a bancada do PSD e o presidente da Junta, Manuel Cabo, até agora eleito por aquele partido e agora em trânsito para a candidatura dissidente, encabeçada por Marco Almeida.

A maior freguesia do concelho não pode continuar refém destas práticas de puro ilusionismo político. A palavra caberá, pois, aos cidadãos e cidadãs. O BE dirá presente.

Opinião de Valdemar Reis