Bloco defende alargamento da discussão pública do Plano Diretor Municipal de Sintra

O Bloco de Esquerda de Sintra defende a extensão da discussão pública da proposta de PDM de Sintra até ao final do mês de Setembro, alargando o período de diálogo, esclarecimento e acolhimento de propostas.

A discussão pública termina a 20 de Agosto. Apesar do intervalo de discussão ter inicialmente sido fixado em 60 dias e de já se terem realizado apresentações da proposta de plano nas freguesias do concelho, parte deste processo coincidiu com semanas de menor atividade e disponibilidade dos e das munícipes, entidades e serviços, devido ao habitual período de férias de verão.

Como tal, os eleitos do Bloco na Assembleia Municipal interpelaram o executivo camarário, através de requerimento, sobre a disponibilidade para extensão da discussão pública, a fim de se ultrapassar o período estival e para se procurarem novos momentos de encontro e debate com a população.

Mais informação aqui: http://sintra.bloco.org/noticias/sobre-revisao-do-plano-director-municipal-de-sintra/988

AnexoTamanho
Requerimento para Alargarmento prazo discussão do PDM220 KB